- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
O Produto que escolheu não deu certo?
Putz! Mas não se preocupe, essas coisa acontecem e vamos resolver o mais rápido possível.
Para Solicitar a Troca ou devolução é simples e você pode fazer de duas formas.
Pelo nosso whastapp (31) 99190-3413 ou pelo próprio site, entrando com seu login -> minha conta -> Trocas e devoluções. Receberemos sua solicitação e enviaremos o cupom de troca em caso de troca e o estorno em caso de devolução.
Simples né! E o frete da primeira troca e por nossa conta
Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 18h
Para que tudo corre bem fique tento as instruções abaixo:
Troca
Você poderá optar pela troca da compra, nesse caso receberá um cupom de troca com o valor da mercadoria e pode utilizá-lo em todo o site. Vale lembrar que na primeira troca o frete é por nossa conta.
Trocas por arrependimento, tamanho ou desistência possuem prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, já as trocas por defeito possuem prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento através do whatsapp (31) 99190-3413 ou pelo e-mail sac@thestreethigh.com.br.
A recondução do produto ocorrerá, por meio de postagem, através dos Correios com o frete pago pela The Street. Você receberá um código de logística reversa, em seu e-mail, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum em até 15 dias. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o cupom de troca ou o estorno somente serão disponibilizados após aprovação da central de trocas e devoluções. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a The Street não poderá aceitar a devolução ou troca e a compra será devolvida para você.A primeira troca é gratuita! A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.